FORMAS DE PAGAMENTO

Para que você possa adquirir os produtos da Terramais, disponibilizamos formas alternativas de pagamentosVejamos abaixo uma pequena explicação sobre elas:

Boleto Bancário
 

Boleto Bancário

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, parcelamentos não serão válidos para esta forma de pagamento. 

Como incentivo à efetivação de novas compras a Terramais garante um desconto de 5% na realização do pagamento por meio do boleto bancário. 

Após a finalização do seu pedido uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, com desconto, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima para efetuar o pagamento.


A data de vencimento do
boleto bancário é sempre 4 (quatro) dias corridos (consecutivos) a partir da finalização da compra. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, correspondente bancário ou Lotérica até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade e seu pedido é cancelado. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.

Caso não possua impressora, o pagamento do boleto poderá ser efetuado através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.

O prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode ser online ou levar no máximo 24 horas (1 dia útil) para que nosso sistema reconheça seu pagamento. A partir do reconhecimento do pagamento, o pedido poderá ser despachado ainda no mesmo dia. Portanto, pagamentos através de boleto bancário são mais práticos e mais rápido.
 

Cartão de Crédito / Transferência Online:

Para quem prefere pagar por meio de cartão de crédito ou transferência online disponibilizamos do intermédio do sistema PagSeguro, aceitando diversas bandeiras de cartões, com pagamento rápido, seguro e prático.  

O PagSeguro é uma empresa que faz a intemediação de pagamentos entre comparadores e vendedores, de forma a não deixar tanto o comprador quanto o vendedor expostos a ação de golpistas e pessoas mal-intencionadas. Em síntese, ela serve de "ponte" entre você (cliente) e as empresas que comercializam, garantindo tanto o pagamento quanto a efetiva entrega do produto.



O comprador não necessita fornecer
dados financeiros e pessoais ao vendedor. Estes dados ficam retidos com o Pag Seguro (intermediadora) em seu sistema e banco de dados. O comprador, ao utilizar os serviços de uma intermediadora, pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado. O dinheiro da transação fica retido com as intermediadoras durante 14 dias, podendo o comprador dispor desse período para efetuar a abertura de uma disputa (reclamação) para ter o dinheiro de volta.

Estas são algumas das bandeiras de cartões de crédito aceitos pela intermediadora, como meio de pagamento: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard e Aura (parcelamento em até 18x), PlenoCard, BrasilCard, FortBrasil, Oi Paggo, dentre outros. Débitos online: Bradesco, Itaú, Banrisul, HSBC e Banco do Brasil.


Receber Novidades e Promoções