Sal Rosa do Himalaia com Baixo Teor de Sódio - Porção de 250g

Sal Rosa do Himalaia com Baixo Teor de Sódio - Porção de 250g Ver ampliado

Sal Rosa do Himalaia com Baixo Teor de Sódio - Porção de 250g

O Sal Rosa do Himalaia é um tempero natural, reconhecido pelo baixo teor de sódio (1/4 do presente no sal comum), além de conter mais de 80 minerais benéficos ao organismo humano. Auxilia na redução da pressão arterial, facilita a absorção de nutrientes pelo organismo, atua na prevenção do aumento da glândula da tireóide e fortalece os ossos.

Descrição

- O Sal Rosa Do Himalaia é um excelente tempero natural reconhecido internacionalmente pelos diversos benefícios que proporciona ao organismo humano, mostrando-se muito superior em todos os aspectos ao sol iodado tradicional.
- Entre os principais benefícios do Sal Rosa Do Himalaia destaca-se sua ampla capacidade de aumentar a hidratação do corpo, a ajuda na redução do refluxo de ácidos, a contribuição na prevenção de cãibra muscular, além de atuar para o funcionamento adequado do metabolismo.
- Os benefícios para a saúde não param por ai, ainda apresenta excelentes resultados no auxilio a redução da pressão arterial, facilita a absorção de nutrientes pelo organismo, atua na prevenção do bócio (aumento da glândula da tireóide), no fortalecimento dos ossos, na melhora da circulação e ainda ajuda na eliminação de sedimentos para remoção das toxinas.
- Mas por que o Sal Rosa Do Himalaia é tão benéfico? Primeiramente destacamos que os elementos do sais do Himalaia são minerais cristalizados que se formaram naturalmente, sendo composto de cloreto de sódio 85,62% e 14,38% de outros traços de minerais, incluindo: magnésio, sulfato, cálcio, bicarbonato, potássio, brometo, estrôncio, borato e fluoreto.
- Composição muito diferente do sal iodado tradicional, o qual apresenta nos dias de hoje, principalmente, cloreto de sódio em sua formulação, não apresentando traços de outros minerais.
- Sal refinado comercial não só é despojado de todos os seus minerais, além de sódio e cloreto, mas também é limpo quimicamente, branqueado e aquecido a temperaturas elevadas desnecessárias, tornando-o um minério pobre.
- A vida não é possível sem sal, mas a média de consumo de sal atualmente está nos matando. São diversas doenças associadas ao consumo exagerado de sal, sendo a mais conhecida a pressão alta e o desequilíbrio das funções do corpo.
- O Sal Rosa Do Himalaia apresenta baixo teor de sódio se comparado ao sal iodado tradicional, atualmente utilizado na maioria das residências. É encontrado na cordilheira do Himalaia, aparecendo por toda a Ásia, incluindo Nepal, China, Mianmar, Butão, Paquistão, Índia e Afeganistão.
- Especificamente o Sal Rosa do Himalaia é formado por camadas cristalizadas de sal dos oceanos encontrados nas profundezas da cordilheira, onde está coberto por lavas dos vulcões existentes neste local.
- Devido ao Sal Rosa do Himalaia estar em um ambiente limpo e cercado por gelo o ano todo, não apresenta traços de poluição gerada pelo homem, onde acredita-se que ele é o sal mais puro encontrado na superfície do Planeta Terra.
- O tom vermelho, rosa e branco aparente no Sal Rosa do Himalaia indicação a presença de minerais, além da riqueza de teor de ferro e diversos outros minerais.
- Como usar o Sal Rosa do Himalaia? Pois bem, a utilização deve ser feita da mesma maneira que o sal iodado tradicional, sendo empregado para o tempero dos alimentos. Também pode ser empregado diretamente em alimentos como finalização para realçar o sabor.


BENEFÍCIOS:
- Aumenta a hidratação do corpo;
- Ajuda a reduzir o refluxo ácido;
- Atua na prevenção de cãibras musculares;
- Regula o conteúdo de água dentro e fora das células;
- Auxilia no funcionamento adequado do metabolismo;
- Contribui para o fortalecimento dos ossos;
- Contribui para a baixa da pressão arterial;
- Ajuda o intestino a absorver nutrientes;
- Atua na prevenção do bócio (aumento da glândula da tireóide);
- Melhorara a circulação;
- Colabora para dissolver e eliminar sedimentos para remoção de toxinas;
- Atua na redução dos sinais do envelhecimento.




COMPOSIÇÃO:
250g de Sal Rosa Fino do Himalaia (mais de 80 minerais, baixo teor de sódio, livre de poluentes).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Por porção de 1g (1 colher de chá)
Quantidade por porção % VD (*)
 Sódio 230mg 9,6
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.
(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) Valor diário não especificado.


SUGESTÕES DE USO:
- Tempere alimentos conforme a necessidade e paladar. Para melhor aproveitamento do sabor e dos minerais, fazer uso do sal na finalização dos pratos.


INFORMAÇÕES GERAIS:
- Dispensado de Registro na ANVISA, conforme resolução nº 23 de 15/03/2000 e RDC nº 27/2010 ANVISA /MS;
- Empresa com Certificado BPF;
- Conservar em local fresco e seco;
- Mantenha o frasco firmemente fechado;
- Esta embalagem foi selada para sua proteção. Não utilize o produto em caso de violação.


REFERÊNCIAS:
10 Benefícios Surpreendentes do Sal do Himalaia. Disponível em: <http://fitlife.tv/10-amazing-benefits-of-pink-himalayan-salt/>. Acesso em: 30 out. 15.
- Os benefícios de sal do Himalaia. Disponível em: <http://www.globalhealingcenter.com/natural-health/himalayan-crystal-salt-benefits/>. Acesso em: 30 out. 15.
- Sal do Himalaia contra Sal de mesa. Disponível em: < http://www.himalayanlivingsalt.com/salt_facts.htm>. Acesso em: 30 out. 15.

"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo ou imagens, mediante qualquer forma ou meio, sem prévia e formal autorização. Sujeito a penalidades legais."

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."


Clientes que compraram este produto também compraram...

14 outras opções

Comentários

Escreva seu comentário

Sal Rosa do Himalaia com Baixo Teor de Sódio - Porção de 250g

Sal Rosa do Himalaia com Baixo Teor de Sódio - Porção de 250g
O Sal Rosa do Himalaia é um tempero natural, reconhecido pelo baixo teor de sódio (1/4 do presente no sal comum), além de conter mais de 80 minerais benéficos ao organismo humano. Auxilia na redução da pressão arterial, facilita a absorção de nutrientes pelo organismo, atua na prevenção do aumento da glândula da tireóide e fortalece os ossos.

Escreva seu comentário

Receber Novidades e Promoções

Produtos visualizados